- (44) 3531-8000
- (44) 9 8403-2339
O primeiro requisito para quem quer aproveitar a experiência do banho quente com segurança é escolher, na hora da compra, um produto certificado. Levar em conta a potência do aparelho e a estrutura elétrica já disponível no imóvel é o segundo critério obrigatório.
Antigamente o comum era chuveiros de 3500 watts, hoje encontramos chuveiros com mais que o dobro de potência a venda no mercado. Por isso é necessário saber se os disjuntores e fiação suportam a nova carga.
Na instalação, o cuidado a ser observado é o desligamento da chave geral, (antes de iniciar o serviço) exigência necessária também para a troca de resistência.
Para na hora da troca, evitar a queima da resistência, a dica é manter a chave no modo desligado, abrir a torneira e deixar a água fria escorrer por alguns segundos antes de fechá-la. Só então, a chave deverá ser ajustada na temperatura desejada e a torneira reaberta para o banho quente. A seleção da chave de temperatura é outro ponto de atenção. Ela não deve, em hipótese alguma, ser movimentada com o chuveiro ligado.
O sistema elétrico, muitas vezes, pode dar sinais de que está com problemas. Exemplos disso são pequenos choques ao movimentar a torneira ou a queda do disjuntor com frequência ou durante o banho. Nesses casos, a instalação precisa ser revista e atualizada.
A Reymann recomenda que todos os serviços sejam executados por um eletricista com experiência.
Pensando em oferecer mais conforto aos consumidores durante a temporada que tem o clima mais gélido como
7:30 – 18:00
7:30 – 17:00
Todos os direitos reservados | Reymann KL do Brasil 2024
Feito com❤️por Dynamo Media