lgo pequeno

Conhecendo aquecedores elétricos

Reymann KL do Brasil • set 30, 2019

Conheça os modelos e suas características

Pensando em oferecer mais conforto aos consumidores durante a temporada que tem o clima mais gélido como principal característica, explicaremos sobre os diferentes tipos de aquecedores de ambiente.

Após um início de inverno totalmente atípico, com altas temperaturas nos primeiros dias da estação, meteorologistas finalmente preveem a chegada de uma frente fria.

Aquecedor Halógeno: é uma ótima opção para ambientes pequenos por ser leve e portátil, além de possuir um sistema de oscilação que impulsiona o ar aquecido por todo o cômodo.

Aquecedor a óleo: este modelo utiliza o óleo como matéria-prima principal, sendo aquecido por uma resistência elétrica para gerar calor. É considerada uma das opções mais vantajosas já que é silencioso e não queima oxigênio, evitando o ressecamento do ambiente.

Aquecedor a ar: o aquecedor a ar funciona por meio de resistências incandescentes e o calor é espalhado por um ventilador interno. Os aparelhos são leves e podem ser carregados para diferentes ambientes.

Termo Ceramic: este aquecedor funciona com uma resistência elétrica com cerâmica, fazendo com que o mesmo aqueça mais rapidamente.É indicado para manter a temperatura sempre aquecida em ambientes de tamanhos médios e não resseca o ar quando esquenta.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Você também pode se interessar por
Blog Reymann KL do Brasil

O primeiro requisito para quem quer aproveitar a experiência do banho quente com segurança é escolher, na
O primeiro requisito para quem quer aproveitar a experiência do banho quente com segurança é escolher, na

Entre em contato!